TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Ichu: Fiéis Católicos lotam cemitério local neste Dia de Finados

Após participarem da Missa na Igreja Matriz e depois seguirem em Caminhada Penitencial, centenas de fiéis Católicos de Ichu e outras cidades se dirigiram ao Cemitério São Joaquim com o objetivo de acenderem velas e rezarem pelos ente queridos que estão sepultados naquele local.
Nossa reportegem registrou o momento em que Tuca Cedraz juntamente com sua esposa Adenilza Rodrigues visitavam o túmulo do ex-prefeito de Ichu Abelardo Cedraz que faleceu no dia 30 de Maio de 2015. Tuca é filho do ex-prefeito que administrou o município de 1973 à 1976.
Familiares do jovem Lucas Santos que morreu vítima de acidente de moto recentemente, foram à missa e para o cemitério com camisa padronizada com a foto do mesmo. (Relembre a matéria).
Foto: Facebook
Em frente ao cemitério, encontramos comerciantes aproveitando o movimento para faturar com a venda de flores à serem colocadas nas sepulturas.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.