TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Ichu: Tem alta médica jovem que se envolveu em acidente que vitimou o Professor Juninho de Casa Nova

Teve alta médica na manhã desta terça-feira, 02, o jovem  Miguel Almeida dos Santos, 23 anos, morador de Fortaleza - CE. Ele estava internado no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana desde a última sexta-feira (28) quando sofreu um grave acidente de moto na estrada que liga a sede de Ichu ao povoado de Casa Nova neste município.  

Miguel pilotava uma moto Yamaha Factor de Placa NUV 8268 licença de Fortaleza e seguia sentido Ichu, quando colidiu com a moto Honda FAN de Placa JQN 5437 licença de Salvador que era conduzida pelo Professor Pedro Alves Clementino Junior conhecido por "Juninho de Casa Nova" que estava se dirigindo para o Povoado de Casa Nova, ou seja, no sentido contrário. 

O Professor Juninho chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Clériston Andrade, enquanto Miguel ficou internado e passou por cirurgias na perna esquerda que foi fraturada.  
O acidente aconteceu no local conhecido por Canto Alto, próximo a Curva do Maxixe
De acordo com informações, apesar de ter recebido alta médica, Miguel deverá passar por novas cirurgias, e ainda corre riscos de ter a perna amputada.  

Redação do AL Notícias / Informações repassadas por uma internauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.