TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

ICHU - Homenagens e agradecimentos marcaram o encerramento das atividades da equipe do NASF com o Grupo Valiosidade

Na tarde da última quarta-feira, 16 de novembro, a equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da família (NASF) integrada pela Nutricionista Diana Santiago e o Educador Físico Francisco Moysés, em parceria com o a Secretaria de Assistência Social e o CRAS se encontraram para encerramento das atividades de 2016. 

A confraternização contou com vários depoimentos dos integrantes do grupo Valiosidade, onde também puderam apresentar cartazes que foram confeccionados pelos mesmos com mensagens de agradecimentos e demonstrações de amor, alegria e carinho. 

Um dos depoimentos foi de D. Maria onde relatou que os encontros que o grupo teve com o Nasf foram de muita animação e aprendizado e agradeceu pela paciência e carinho que os mesmos tiveram com os idosos.

O NASF preparou uma belíssima apresentação em slide com fotos dos melhores momentos entre eles e frases sobre o idoso e agradeceram pela confiança depositada, demonstrando imensa satisfação por todo trabalho desenvolvido durante o ano.

Depois fizeram uma roda de samba e com muita animação dançaram e se abraçaram. 

Por Cida Carneiro IN com Informações e fotos de Diana Santiago/Nutricionista

CONFIRA TODAS AS FOTOS:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.