TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ichu: Placa ao Campeão do Campeonato de Gei será em homenagem ao jovem Lukinhas

Ofertada pelo Restaurante Rancho Sossego, a Placa que será entregue a equipe campeã do 1º Campeonato Society do Alto Alegre "Campo de Gei", em Ichu, leverá o nome do jovem Lucas Oliveira dos Santos, mais conhecido por Lukinhas que morreu vítima de acidente de moto no dia 01 de outubro desse ano.
A escolha do nome de Lukinhas foi aceita por unanimidade entre os organizadores, principalmente pelo fato de o jovem ter atuado pela equipe Piancó (time da casa) em algumas partidas, sendo um dos grandes atletas. 

A final do Campeonato de Gei acontecerá no próximo domingo, 13, a partir das 9 da manhã, com o duelo de Aleluia (Ichu) e Candeal.  

Haverá premiação para em dinheiro para as equipes Campeã e Vice, mais troféus (Artilehrio e Goleiro menos Vazado), bem como serão premiados todos os atletas com medalhas prateadas de douradas.  

Após jogo acontecerá uma grande festa com Gabriel da Banda Chaonda e a participação especial do cantor ichuense Fábio Santos integrante dos Regueiros da Paz.  

Redação do AL Notícias
Ofertada pelo Restaurante Rancho Sossego, a Placa que será entregue a equipe campeã do 1º Campeonato Society do Alto Alegre "Campo de Gei", em Ichu, leverá o nome do jovem Lucas Oliveira dos Santos, mais conhecido por Lukinhas que morreu vítima de acidente de moto no dia 01 de outubro desse ano. - See more at: http://www.alnoticiasichu.com/pgnoticia.php?sub=180&id=3841#sthash.msfLOdMi.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.