TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de novembro de 2016

Ichu: Sogro e Genro ficam feridos após moto em que estavam ser atingida por um carro na BA 411

Um acidente ocorrido no início da noite deste sábado, 12, na BA 411, trecho Candeal/Ichu, próximo a comunidade de Inferninho, deixou feridos os homens conhecidos por Ivo de Andrade do Inferninho e Adenilson Souza "Urubu".  
Informações dão conta de que Ivo e Urubu (Sogro e Gerno) estavam em uma moto de dados ignorados quando foram atropelados por um veículo que, aparentava ser Fiat Strada de cor branca (ainda não confirmada). 

Socorridos para o Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu, foram imediatamente transferidos para Feira de Santana, já que não havia médico na unidade. Ivo com várias escoriações (suspeita de fraturas) e Urubu reclamava de dores no tórax e abdome.  

As vítimas deram entrada por volta das 22 horas no Hospital Clériston Andrade em Feira para receberem os atendimentos necessários.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.