TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Riachão do jacuípe – Jovem morre quando estava sendo transferido depois de receber cinco tiros

O óbito aconteceu dentro da ambulância na altura do povoado de São João, entre Riachão e Tanquinho 
Foto: reprodução Blog Hora da Verdade
O jovem Iago Lima, morreu na noite de sábado, 26, quando estava sendo transferido em uma ambulância do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe para outra unidade hospitalar em Feira de Santana ou Salvador, depois de sofrer tentativa de homicídio por volta das 20h40,no bairro da Santa Mônica (Caxuxa).

De acordo com o Blog Hora da Verdade, ninguém soube informar como a situação aconteceu. A vítima que foi atingida por cinco tiros. O óbito aconteceu dentro da ambulância na altura do povoado de São João, entre Riachão e Tanquinho. 

O veículo retornou ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, onde o corpo ficou até a chegada do rabecão para o encaminhamento de praxe ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana onde será necropsiado.

Redação CN | Informações Blog Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.