TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Riachão: Hollywood é encontrado morto com suspeita de suicídio

Na tarde desta segunda-feira (28), um homem de prenome Hermes Carneiro, mais conhecido por Hollywood, morreu com suspeita de envenenamento em uma fazenda de propriedade de sua família em Riachão do Jacuípe. De acordo com informações, não se sabe o motivo do suposto envenenamento.
Hollywood trabalhou durante muito tempo como vendedor de seguro de veículos em Feira de Santana, mas atualmente residia em Riachão do Jacuipe. Ainda segundo as informações, ele não  estava feliz com a vida, o que o teria levado a tomar essa decisão.

Hermes Carneiro (Hollywood) tinha aproximadamente 55 anos. Ele estava com principio de depressão e teria deixado um bilhete antes de cometer o suposto suicídio. A Policia esteve no local e aguardava o Rabecão para levar o corpo para o DPT de Serrinha ou Feira de Santana. Somente depois da pericia é que se poderá saber a causa da morte.

Em instantes mais informações aqui no interior da Bahia

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.