TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Bahia compra direitos econômicos de atacante e lateral

Após conseguir o acesso à série A, o Bahia já começa a reforçar o elenco para disputar a primeira divisão em 2017. Depois da contratação do lateral-esquerdo colombiano Armero, o Esquadrão agora acertou a compra dos direitos econômicos de dois atletas que já estavam no grupo.
Segundo o jornal Gazeta do Povo, o atacante Edigar Junio e o lateral-direito Eduardo seguem no elenco tricolor. De acordo com a publicação, a informação foi anunciada pelo presidente do Atlético Paranaense, Luiz Sallim Emed, sem revelar os valores da transação.
 
Vice-artilheiro do clube, Edigar Junio terá seu vínculo estendido até 2019. Já Eduardo não teve o tempo de contrato informado. A diretoria deve anunciar oficialmente os dois jogadores até o fim do ano.

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.