Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Temer anuncia nesta terça em Alagoas a liberação de recursos para combater a seca

O presidente Michel Temer (PMDB) deve anunciar nesta terça-feira (27), em Alagoas, a liberação de recursos federais para combater a seca. 
A escolha do local, reduto eleitoral do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), é um agrado ao peemedebista, de acordo com o colunista da Gerson Camarotti, da Globo News. 

O governador do estado, Renan Filho (PMDB), primogênito de Renan, deverá acompanhar a cerimônia ao lado do pai. Os recursos anunciados deverão beneficiar 832 municípios de 15 estados, mas os valores repassados não foram detalhados. 

A estimativa do colunista é que sejam liberados R$ 750 milhões. Os ministros Osmar Terra (Desenvolvimento Social e Agrário) e Helder Barbalho (Integração Nacional) participarão do evento. 

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.