Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de dezembro de 2016

Com homenagem a chapecoense campeonato society de Barro Preto já tem os quatro semifinalistas definidos.

Após a última rodada da fase classificatória do campeonato society da comunidade de Barro Preto em Ichu que aconteceu neste domingo (04/12), quatro equipes garantiram vaga na semifinal e duas deram adeus a competição, entre elas a tradicional equipe local do Juventude que ficou na lanterna com apenas um ponto conquistado. 
Antes do início dos jogos houve uma linda homenagem à equipe da Chapecoense que sofreu um trágico acidente no último dia 29 de novembro onde morreu 19 atletas e toda delegação indo para Medellin onde disputava o primeiro jogo da final da Sul-Americana.
No primeiro confronto um duelo de gigante entre Juventude e Casa Nova, duas equipes que quando estão em campo a rivalidade é muito grande e no jogo deste domingo não poderia ser diferente com jogadas acirradas e um jogo bastante pegado do início ao fim.
No final Casa Nova levou a melhor e venceu os donos da casa por 4 a 2 e garantiu a primeira posição na tabela o que lhe garante a vantagem de disputar a partida da semifinal por um empate. Os gols de Casa Nova foram de Fifiu (duas vezes), Neném e Cueca, enquanto que Allef e Léo descontaram para o Juventude. 

FICHA TÉCNICA: 
Juventude – Natalício, Zé Paulo, Bruno, Urubu, Gú, Léo, Allef, Rony, Arraia, Fábio Bião, Jefinho, Yure, Minho de Barro Preto, Rodrigo e Adilson. Técnico/atleta: Arraia. Gols: Léo e Allef. Cartões amarelos: Bruno e Allef. Cartão vermelho: Arraia. 

Casa Nova – Jacson, Jaquinho, Pôi, Geovane, Cebola, Maguila, Fifiu, Neném, Gordo, Alex, João Grilo, Popô, Ramon, Genilson, Cueca e Rick. Técnico: Fabinho. Gols: Fifiu (2 vezes), Neném e Cueca. Cartões amarelos: Jaquinho e Fifiu.  

ARBITRAGEM: 
Central: Romário. Assistente: Rege. Quarto árbitro: Natinha e Tainar. 

No segundo confronto uma partida que São Caetano de Fredson precisava vencer para garantir a vaga na semifinal sem depender de outros resultados, a equipe contou com um grande reforço no segundo tempo com a entrada de Caíque, jogador profissional que se encontra de férias na terra natal, o adversário era a já classificada Kilombo de Bujão que veio a campo desfalcada de Cesinha, Pombo, Irineu e Neném, tendo só dois atletas no banco de reserva.
Esta partida foi bem disputada e terminou de 5 a 3 para o São Caetano, com três golaço que merece destaque, sendo um marcado por Fredson de voleio, outro por Caíque também de voleio e por fim Patuco de calcanhar, Fredson e Luiz ainda fizeram mais um gol cada. Já os gols do Kilombo foram marcados por Solozinho (duas vezes) e Gene de Estelita. 
Vale destacar ainda nesta partida a boa atuação do goleiro Valdeir do Kilombo que defendeu um pênalti cobrado por Fredson e fez no mínimo mais duas defesas difíceis durante os 60 minutos de jogo, sendo aplaudido em campo. 

FICHA TÉCNICA:
Kilombo – Valdeir, Antônio de Estelita, Gileno, Dai, Abraão, Gene de Estelita, Buraco, Solozinho, Guego e Bujão. Técnico/atleta: Bujão. Gols: Solozinho (2 vezes) e Gene de Estelita. Cartões amarelos: Antônio de Estelita e Buraco. 

São Caetano – Nildo e depois Bião, Gonçalinho, Joilson de Barro Preto, João Paulo, Fredson, Leivinha, Elias, Nanito, Luiz, Rudnei, Eduardo, Guel, Cosme, Patuco, Willian, Caíque e Gival. Técnico: Romero. Gols: Fredson (2 vezes), Luiz, Patuco e Caíque. Cartão amarelo: Rudney.

ARBITRAGEM: 
Central: Romário. Assistente: Rege. Quarto árbitro: Natinha e Tainar. 

No terceiro confronto entre União da Baixada e FAI, uma partida que parecia fácil para a equipe de baixada que jogava por um simples empate e com facilidade abriu dois a zero no placar nos primeiros minutos de jogo, no entanto, o castigo veio logo depois com uma virada surpreendente dos garotos comandado por Netinho que acabou vencendo por 4 a 2.
Os gols de União da Baixada foram marcados por Dourado e Magno, enquanto que Adriano, Neto, Alvinho e Déi (contra), marcaram para a equipe do FAI. Com este resultado FAI foi a 4 pontos e se garante na semifinal, já União da Baixada com 3 dar adeus a competição. 

FICHA TÉCNICA: 
União da Baixada – Denis, Deleon, Leninho, Raildo, Nem Dourado, Jailton, Michel, Magno, Géo, Josias, Marcelo, Generson e Déi. Técnico: Roque. Gols: Nem Dourado e Magno. Cartões amarelos: Leninho e Michel.

FAI – Lucas e depois Epifânio, Adriano, Kennedy, Laécio, Neto, Victor de Candeal, Pinune, Robson, Alvinho, Pê, Victor Cruz, Leno Cruz, Gleydson e Bruno Silva. Técnico: Netinho. Gols: Adriano, Neto, Alvinho e Déi (contra). Cartões amarelos: Kennedy, Neto, Victor de Candeal e Gleydson. Cartão vermelho: Kennedy (direto). 

ARBITRAGEM:
Central: Romário. Assistente: Natinha. Quarto árbitro: Minho. 

Após a rodada os confrontos das semifinais ficaram definidos da seguinte forma. 

Domingo dia 11/12/2016 
1º jogo – Casa Nova X FAI 
2º jogo – São Caetano X Kilombo 

Detalhe: As semifinais serão de jogo único com vantagem para Casa Nova e São Caetano, primeiro e segundo colocados especificamente. Ambos vão jogar por empate, quem passar disputarão o título na rodada seguinte.  

CONFIRA TODAS AS FOTOS:































 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.