TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de dezembro de 2016

Ichu: Dois empates marcam a rodada desse final de semana do Campeonato entre Famílias da Associação do Educativo

A Associação Desportiva do Educativo localizada na comunidade de Umbuzeiro em Ichu vem realizando mais um Campeonato entre Famílias com o objetivo de promover a prática do esporte e consequentemente a interação entre as famílias ichuenses.  
Neste domingo, 04, aconteceu mais uma rodada da competição e no primeiro jogo houve o empate em 01x01 entre Morro e Caloura, que na verdade acaba se tornando um confronto praticamente entre parentes já que muitos deles tem ligação familiar. 

Ficha Técnica  
MORRO - Marcelo (Goleiro), Alvinho, Kennedy, Neres, Vitor, Nen Dourado, Ed de Carroça, Dodó, Manuel, Dai Vivaldo, Rivelino, Pombo e Luzimário. Gol: Alvinho.  Cartão Amarelo: Marcelo.  

CALOURAS - Galego, Renan, Marcelo, Cezinha, Michel, Charco, Inho, Genilson e Robson. Gol: Michel.   Cartões Amarelos: Renan e Marcelo. 

A segunda partida foi entre Milingote e Pau D´árco, tendo se repetido o mesmo placar do primeiro jogo, ou seja, 01x01 demonstrando que a competição tem fortes equipes e a disputa não será fácil para ninguem.  

Ficha Técnica
MILINGOTE: Isaias, Dê, João Grilo, Givaldo, Del, Elizeu, Denilzon, Moisés, Sapo, Reisinho, Zeca, Cal, Memerson e Tam. Gol: Cal.  Cartões Amarelos: Elizeu, Denilson e Cal. 

PAU D´ARCO - Jacson, Bruno, Nenem, Van, Nego, Adiedno, Val, Gene, Angevaldo, Erisvaldo,Shola, Jailton, Noinho e Gledson. Gol: Gledson.  Cartões Amarelos - Van e Gledson.  

Próximos Jogos: 11/12/16  
Pau D´arco x Piancó 
Hilário x Tecos  

CLASSIFICAÇÃO  
1º - Piancó - 06 Pontos  
2º - Morro - 04 Pontos  
3º - Milingote - 04 Pontos  
4º - Pau D´arco -  04 Pontos  
5º - Calouras - 02 Pontos  
6º - Tecos - 01 Ponto  
7º - Hilários - 00 Ponto  

O artilheiro da competição é Gene do Pau D´arco que até o momento marcou 02 gols.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.