TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de dezembro de 2016

Confira como foi a Rodada do Campeonato Society da Comunidade de Consolo em Ichu

Mais uma rodada do campeonato society da comunidade de Consolo em Ichu aconteceu na tarde deste domingo (04/12), onde Corinthians e Bahia venceram e arrancaram 3 pontos importantes, enquanto que Zapzap e Boca Junior perderam e não pontuaram na tabela.
No primeiro jogo entre Zapzap e Corinthians uma partida bastante tranquila em relação a parte disciplinar, pois o árbitro não precisou utilizar cartão durante os 50 minutos de jogo, apesar de um placar elástico visto ter terminado 3 a 0 para os corintianos.  
Os artilheiros do jogo foram Joaquim cobrando falta, Tam em segunda tentativa no mesmo lance onde aproveitou um rebote do goleiro e de Jorney que apareceu livre dentro da área zapiana e definiu o marcador. 

FICHA TÉCNICA:
Zap jogou com: Felipe, Nem, Tarcísio, Iogo, Patuco, Elizeu, Jefinho, Agnoel, Gordo e Sidney. 

Corinthians jogou com: Joaquim, Matheus, Joilson, Breno, Tam, Coquinho, Epitácio, Jorney e Thiago. Gols: Joaquim, Tam e Jorney. 

No segundo jogo entre Bahia e Boca Junior uma partida mais equilibrada e um placar apertado já que terminou de 1 a 0 para o Tricolor graças ao goleiro Galego que fechou o gol fazendo diversas defesas difíceis durante a partida.
O único gol do jogo foi marcado por Gildo numa jogada bem trabalhada entre ele e Dedesso que fez tabela e já sem goleiro ele só teve o trabalho de mandar a redonda ao fundo do gol decretando o placar final da partida.

FICHA TÉCNICA:
Bahia jogou com: Cebola, Ildes, Gildo, Dedesso, Wagner, Sargento Lucas, Pedrinho, Dodó, Marquinhos e João do Gás. Gol: Gildo. Cartões amarelos: Wagner, Sgt Lucas e João do Gás. 

Boca Junior jogou com: Galego, Adailton Caçote, Willian, Maciel, Wailson, Erick, Desso, Lexéu, Jaca Lôba e Teteco.  Cartões amarelos: Galego, Willian, Maciel e Wailson. 

ARBITRAGEM:
Central: Robevaldo (Pirão). Assistente: Fernando

PRÓXIMA RODADA:
Domingo dia 11 de dezembro pela manhã 
1º jogo – Zapzap X Boca Junior 
2º jogo – Bahia X Mongys
As equipes fizeram um circulo e de mãos dadas oraram em homenagem às vítimas 
do acidente com o avião da Chapecoense onde 71 pessoas morreram.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.