TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Feira: Movimento no Feiraguay neste fim de ano supera o do ano passado e gera empregos

Muitos empregos diretos e indiretos foram gerados.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
O clima de Natal tem aquecido as vendas no Feiraguay, no centro da cidade de Feira de Santana. O presidente da Associação de Vendedores Ambulantes do Feiraguay, Rodrigo Sodré, informou em entrevista ao Acorda Cidade que houve uma melhora nas vendas no mês de dezembro e cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos foram gerados.

De acordo com Rodrigo, o movimento está superando o do ano passado no mesmo período e os comerciantes estão confiantes e com boas expectativas para o fim de ano.

“Com relação ao mesmo período do não passado eu já percebi uma grande melhora e a gente sabe que o Feiraguay também é uma alternativa para a crise”, disse.

Ele destacou que muitos comerciantes contratam funcionários nesse período inclusive para atender as demandas das vendas e que a associação tem buscado investir cada vez mais em estrutura e equipamentos de segurança para melhor atender aos clientes.

Reforçamos a segurança, investimos em câmeras e toda a estrutura para oferecer mais conforto e tranquilidade para os clientes e comerciantes que aqui trabalham”, ressaltou.
 
Rachel Pinto // Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.