TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Grêmio conquista título da Copa do Brasil e se torna maior vencedor do torneio

O Grêmio jogava com a vantagem de poder perder até por um gol de diferença em sua Arena. Para o Atlético-MG, só restava vencer por ao menos dois gols para levar para os pênaltis. Isso porque no jogo da ida, no dia 23 de novembro, o Grêmio abriu uma grande vantagem ao vencer o Atlético por 3 a 1 dentro do Mineirão. 
Com uma mão na taça, o Tricolor gaúcho garantiu o titulo com o empate em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (07) e garantiu vaga na Libertadores da América em 2017. Bolaños marcou para os donos da casa, enquanto Cazares descontou para os mineiros.
    
Com esse título, os gaúchos atingem a marca de cinco conquistas de Copa do Brasil e se tornam os maiores vencedores do torneio. Além disso, o clube acabou com um jejum de 15 anos sem grandes conquistas no cenário nacional.    

Ao final do jogo, houve um principio de confusão entre os atletas e a polícia precisou separar os brigões.   

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.