TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Ichu: Associação de Casa Nova realiza reunião de avaliação dos trabalhos

Por menor que seja  o lugar, existe a necessidade de estar unida, e melhor ainda se dispor de uma Associação Comunitária que é um instrumento de todos os moradores de um bairro, comunidade, município e finas. Ela tem o dever de exigir a satisfação das necessidades dos moradores. Assim cabe, também, definir junto da população residente, qual destas lutas são as mais prioritárias: segurança, transportes, recolha de lixo, posto de saúde, etc.  
Pensando nisso, os moradores de Casa Nova estão buscando cada vez mais fortalecer a Associação local, para que novos projetos sejam implantados no povoado e assim possam ter um lugar melhor de se viver. 
 
Com o objetivo de avaliarem os trabalhos desenvolvidos esse ano, os moradores se reuniram nesta quarta-feira, 07, na sede da entidade que está sendo reativada, onde discutiram os avanços e entraves. Eles também aproveitaram para fazer a confraternização.  

A Associação do Povoado de Casa Nova foi uma das mais organizadas do município, mas estava há alguns anos parada, no entanto, agora os moradores vem trabalhando firme para que a mesma possa voltar a funcionar ativamente e traga benefícios para o povo. Foi formada uma equipe com Fátima Santiago, Fabinho de Eli, Zé Amilton, Amilton, Leidiana, Sérgio e Antonieta que estarão coordenando até as eleições em Fevereiro de 2017. 
Moradores compareceram à reunião de avaliação e confraternização  

Redação do AL Notícias com informações e fotos de Fabinho de Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.