TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de dezembro de 2016

Ichu: Começa em 08 de Janeiro o Campeonato Rural do Rancho Sossego 2017

Aconteceu nesta sexta-feira, 09, a reunião definitiva para o 3º Campeonato Society Rural do Rancho Sossego em Ichu que contará com a participação de oito equipes, sendo Barra (comandada por Dai de Aurelina), Real de Barra (liderada por Gildo) e mais Morro Redondo, Casa Nova, Juventude do Barro Preto, Retirinho, Aleluia e Flamengo da Baixinha.  
A rodada de abertura foi marcada para o dia 08 de Janeiro de 2017 com os jogos entre Barra (Dai) x Real de Barra, além de Morro Redondo x Aleluia. 

O certame foi dividido em dois grupos, havendo o confronto entre os mesmos (AxB),  classificando-se para a semifinal as quatro que mais pontuarem no geral, sendo que as duas melhores jogam com a vantagem. A semifinal será com jogos de ida e volta e a final apenas uma partida.  

GRUPO A - Barra (Dai), Retirinho, Morro Redondo e Juventude  

GRUPO B - Real de Barra, Casa Nova, Aleluia e Flamengo  

Foi ratificado que apenas três atletas considerados de "fora" poderão atuar em cada equipe, porém aqueles que disputaram a última Copa Rural organizada pela LID estarão liberados para jogarem o campeonato como de Ichu independente de serem amadores ou profissionais. Destacando que atletas de Bela Vista e Queimada do Cedro que sempre disputam competições neste município estão liberados.  

O valor da inscrição ficou em R$ 300,00 para 20 atletas, estando cada equipe com a incumbência de pagar R$ 25,00 por cada atleta excedente, sendo que este valor "por fora" será da organização da competição.

Joverlânio Carneiro "Mião", proprietário do espaço, se comprometeu a disponibilizar todo o valor da inscrição relativo a cota dos 20 para a premiação do Campeão, e o valor do Vice-Campeão o mesmo ficará responsável por providenciar.  

Assim como já vem sendo aplicado no Campeonato de Barro Preto, os dirigentes concordaram que a cada sete faltas haverá a cobrança de tiro livre em local demarcado do campo, ou seja, só poderá ser cobrado da linha estabelecida e por qualquer atleta.  

Outro ponto debatido foi a questão do horário de início dos jogos, que haverá punição em dinheiro e perda de pontos na tabela para clubes que atrasarem o início das partidas.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.