TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de dezembro de 2016

Riachão: Devotos se reúnem em procissão na festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição

A tradicional procissão de encerramento da festa de Nossa Senhora da Conceição foi acompanhada por centenas de fiéis, nesta quinta-feira (08), em Riachão do Jacuípe.
Os festejos, iniciados no dia 28 de novembro, contaram todos os dias com celebrações noturnas da Santa Missa, com quermesse, bingos, sorteio de prêmios e venda de comidas típicas.

O dia festivo, o encerramento, teve inicio às 9h com a Missa dos Devotos com o ministério de Canto: louvor a Deus-Vila Aparecida. Já às 15h aconteceram batizados e consagração à  Nossa Senhora da Conceição.

A procissão com a imagem de Nossa Senhora saiu às 17h da residência do casal coordenador, às 18hs houve missa solene de encerramento em frente à Igreja Matriz, com o ministério de canto Vocare.

Confira algumas imagens das comemorações na festa da Padroeira de Riachão do Jacuipe:
paadroeira-conpadroeiro-03
Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.