Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Setor industrial em Feira de Santana neste ano foi pior que em 2015

Ainda segundo o presidente do Cifs, as dificuldades na importação foi um dos fatores que acabaram interferindo no crescimento do setor. 
O ano de 2016 não foi positivo para o setor industrial em Feira de Santana e não existem boas perspectivas para o início de 2017, disse ao Acorda Cidade, o presidente do Centro das Indústrias de Feira (Cifs), André Regis.

Ele avaliou que esse ano foi pior que 2015, pois a indústria, como outros segmentos, precisou procurar alternativas para superar as dificuldades econômicas. Regis acrescentou que dado os problemas, o setor até que não teve uma grande retração como era esperado, pois foi buscada solução para manter empregos.

Ainda segundo o presidente do Cifs, as dificuldades na importação foi um dos fatores que acabaram interferindo no crescimento do setor, isso porque com a retração tão grande na econômica a matéria prima que é importada acaba sofrendo variação, fazendo com que ocorra diminuição também na exportação.

Régis ressaltou que o fechamento da cervejaria Heineken, instalada há 22 anos na cidade, gerava um bom volume de renda e desenvolvimento, porém que não houve impactos maiores como fechamentos de outras empresas apesar da recessão. Sobre a vinda de uma nova indústria, André falou que existe uma empresa que está em tramites de instalação.

Danillo Freitas // Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.