TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Ichu: Bahia vence e se junta a Corinthians na semifinal do Campeonato do Consolo, Zap também vence e ressurge na competição

O décimo quarto campeonato Society da Comunidade de Consolo que tinha o Corinthians já garantido na fase seguinte, conta agora com mais uma equipe classificada, pois na tarde deste domingo (25), o Bahia de João do Gás superou a equipe do Stilus e chegou aos 7 pontos, o suficiente para não ser mais alcançado mesmo tendo encerrado seus jogos na fase classificatória. No outro jogo da rodada o Zap surpreendeu, venceu Mongys e ressurge na competição.

No primeiro jogo entre Stilus e Bahia, Dedesso abriu o placar para o tricolor após um chute cruzado aos 06 minutos de jogo. Não demorou e Guilherme estragou a festa do Bahia empatando a partida para o Stilus, aproveitando uma sobra de bola dentro da área 1 minuto depois de levar o primeiro gol. 

O gol salvador da equipe do Bahia saiu aos 14 minutos do segundo tempo, Gildo recebeu uma bola na medida pelo lado direito do campo e chutou de canhota fazendo o gol da vitória e consequentemente da classificação. 

FICHA TÉCNICA:
Stilus – Marcelo, Victor, Edivaldo, Beto, Guilherme Rege, Adriano, Donizete e Rafael. Gol – Guilherme. Cartões – Não houve. 

Bahia – Nego, Wagner, Marquinhos, Sargento Lucas, Ildes, Gildo de Varjota, Dedesso, Pedrinho, Dodó, João do Gás e Lís. Gols – Dedesso e Gildo. Cartões amarelos – Sargento Lucas e Dedesso. Cartão vermelho – Não houve. 

SEGUNDO JOGO: 
No segundo confronto entre Mongys e Zap, ambos precisavam da vitória, porém Zap surpreendeu e acabou vencendo de virada por 3 a 1, os gols só saíram no segundo tempo do jogo.   

Primeiro foi Mongys que abriu o marcador com Mongão aos 5 minutos de jogo. Pê fez festa na zaga zapiana e deixou Mongão livre para fazer 1 a 0 ao deslocar o goleiro Felipe. 

Aos 15 minutos Patuco empatou a partida para Zap. Ele recebeu livre dentro da área e mandou ao fundo das redes igualando o marcador em 1 a 1.   

Aos 17 minutos Zap virou o jogo com Agnoel. O matador contou com a ajuda de Patuco que fez uma boa jogada pela esquerda e da linha de fundo tocou para ele que vinha chegando e estufou as redes fazendo 2 a 1.  

Nos acréscimos Patuco ainda ampliou o marcador para a equipe do Zap. Após uma troca de passe perfeita entre ele e Eugênio, cominou na sequência com o segundo gol do camisa 5 no jogo e o terceiro da equipe.  

Com o resultado Zap vai a 4 pontos e pode chegar a 7 se vencer o último jogo da fase contra o Stilus que tem 6, neste caso Zap passaria a próxima fase. Nesta partida o Stilus joga por um simples empate para avançar. 

FICHA TÉCNICA:
Mongys – Epifânio, Bruno, Elizeu de Coca, Filipinho, ACL, Del, André Nilton, Mongão, Aleff, Thú e Pê. Gol – Mongão. Cartões amarelos – ACL e Thú. Cartão vermelho – Não houve.

Zap – Felipe, Tarcísio, Nem, Agnoel, Eugênio, Mazinho, Patuco e Gordo. Gols – Patuco (2 vezes) e Agnoel. Cartões amarelos – Tarcísio, Nem e Agnoel. Cartão vermelho – Agnoel. 

ARBITRAGEM: 
Às duas partidas foram arbitradas por Tião e contou com a colaboração de Fernando como assistente. Marcio da embasa atuou como quarto árbitro.
CLASSIFICAÇÃO
Pos
Equipes
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Corinthians
09
04
03
00
01
08
07
01
Bahia
07
05
02
01
02
07
07
00
Boca Junior
06
04
02
00
02
13
07
06
Stilus
06
04
02
00
02
11
05
06
Zap
04
04
01
01
02
06
12
06-
Mongys
03
03
01
00
02
03
10
07-

PRÓXIMA RODADA 
1º jogo - Corinthians X Mongys 
2º jogo - Zap X Stilus 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.