TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Passagens de ônibus intermunicipais têm aumento de 8,42%

O aumento foi divulgado no Diário Oficial do Estado no final de semana, véspera do Natal.
O aumento das tarifas de ônibus intermunicipais pegou muito passageiro de surpresa nesta segunda-feira (26). A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) aprovou em 8,42% o reajuste do coeficiente tarifário quilométrico por passageiro do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros.
O coordenador do órgão em Feira de Santana, Paulo Andrade, informou ao Acorda Cidade que o percentual foi calculado a partir dos custos operacionais das empresas, com base em uma planilha.

“Os custos operacionais das empresas aumentaram significativamente este ano e nossa diretoria de tarifas, que faz um acompanhamento disso, com base numa planilha, identificou que seria necessário um reajuste nesta ordem”, disse.
O aumento foi divulgado no Diário Oficial do Estado no final de semana, véspera do Natal. O novo aumento ocorreu faltando uma semana para completar um ano do reajuste anterior.

Andrea Trindade com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.