TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Candeal: Confira algumas portarias já publicadas pelo Prefeito Everton Cerqueira

Empossado em 1º de Janeiro de 2017, o Prefeito de Candeal, Everton Cerqueira, já publicou algumas portarias administrativas, dentre elas estão anulação de Procesos Licitatórios da gestão anterior "Modalidade Pregão" e nomeações.
Foi anuladoo processo de Licitação denominado Pregão Presencial nº. 018/2016, tornando-o sem efeito na sua integralidade, uma vez que eivados de vícios insanáveis.

Conforme Everton Cerqueira fica ainda motivado a presente anulação do ato, por razões de conveniência e oportunidade da Administração, à medida que o procedimento já delonga meses sem sua execução se fazendo necessário a melhor adequação aos rendimentos dos valores em conta.  

O Prefeito determinou ao setor de compras e licitação a realização de novo processo licitatório na modalidade prevista na Lei 8.666/93 e ou Lei 10.520/2002, no prazo mais rápido possível.  Nossa equipe não teve acesso as informações sobre a que se refere o Pregão Presencial anulado pelo novo gestor. 


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.