Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de janeiro de 2017

Corinthians de Gleydson estreia com Vitória no Campeonato de Bujão edição 2017

Teve início na tarde deste sábado (14) o Campeonato de futebol de campo organizado por Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. 
Entraram em campo nesta tarde Chapecoense da comunidade de Barro Preto e Corínthians de Ichu, sendo que a equipe corintiana foi superior e conseguiu os primeiros 3 pontos no certame ao vencer de virada.

Com a bola rolando a Chapecoense chegou a abrir o placar com um golaço de Kaburé, ele acertou uma bicicleta perfeita no ângulo do goleiro Jacson fazendo 1 a 0.

Na sequência a Chape ainda achou uma excelente chance para ampliar em cobranças de pênaltis, contudo, Fifiu bateu muito mal facilitando a defesa do goleiro Jacson que não teve dificuldade para defender.

Não demorou e o Corinthians deu a resposta chegando ao empate ainda na primeira etapa com sole que deixou tudo igual 1 a 1. 

No segundo tempo Corinthians virou o jogo para 2 a 1 com o garoto Alvinho que saiu do banco de reserva para fazer o gol da vitória corintiana e consequentemente garantir os 3 pontos da sua equipe que começa com o pé direito na competição. 

FICHA TÉCNICA:
Chapecoense jogou com: Nildo, Eduardo, Zé Paulo e depois Carias, Bruno Dantas, Esquerdinha, Luiz e depois Neném, Kaburé, Joilson, Jan, Berimbal e Fifiu, depois Minho. Gol: Kaburé, Técnico: Dácio. Cartões amarelos: Jan, Berimbal e Fifiu. Cartão vermelho: Jan (direto).

Corinthians jogou com: Jack, Gleydson e depois Gileno, Antônio de Estelita, Alisson e depois Alvinho, Vitor e depois Maciel, Gene de Estelita, Kenedy, Yure, Pinune, Bruno Silva e depois Wendell e Sole, depois Gel. Gols: Sole e Alvinho. Técnico: Netinho. Cartões amarelos: Gleydson, Antônio de Estelita, Alisson, Pinune, Sole, Wendell, Gileno e Alvinho. Cartão vermelho: Maciel (depois de levar o segundo amarelo).

ARBITRAGEM:
Central – Tião. Auxiliar Nº 01 – Binha. Auxiliar Nº 02 – Adailton. Quarto árbitro – Valdir Carneiro.

PRÓXIMO JOGO – DOMINGO 15/01: 
Vitória X Piancó 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.