TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de janeiro de 2017

Ichu: Prefeitura Distribui água em Carro-Pipa a moradores do Bairro Cortiço

A população ichuense vem sofrendo a mais de 30 dias com a falta de fornecimento de água por parte da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) contudo, os moradores do Bairro Cortiço vem sendo atendidos com ação emergencial da prefeitura municipal. Lembrando que, por ser geograficamente localizado na parte mais alta da cidade os moradores deste bairro são os mais prejudicados. 
A ação conta com a distribuição de água em carro-pipa para o bairro iniciado na manhã deste sábado dia 14 de janeiro. A iniciativa teve o intermédio da vereadora Celidalva Soares que espera com isso aliviar um pouco o sofrimento da população.
Segundo a vereadora, esta ação da prefeitura municipal vai beneficiar cerca de 300 famílias, ela conta que a distribuição continuará até que o abastecimento pela embasa volte ao normal.
Ainda conforme Celidalva, serão 2 carros distribuídos neste sábado (14). Um pela manhã em um ponto fixo em frente a creche, onde uma caixa d'água de 5 mil litros foi colocada pela prefeitura municipal e outro será pela parte da tarde que atenderá às famílias que residem próximo da Associação de moradores que fica mais distante. 
"Que alegria, agora podemos fazer as coisas dentro de casa, sem água não tinha como fazer nada" desabafa uma moradora.
"A água não vem, mais o recibo chega certinho todo mês e se não pagar eles cortam", reclamou outro morador
"Ainda bem que temos a vereadora e o prefeito para olhar por todos nós aqui", comemora outra moradora






Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.