TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de janeiro de 2017

Corinthians e Vitória empatam em 1 a 1 no fechamento da segunda rodada do campeonato de Bujão

Mais um jogo valendo pelo campeonato de Bujão aconteceu na tarde deste sábado (22) na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.
Corinthians de Gleydson que vinha de uma vitória e o Vitória de Gago que vinha de derrota duelaram em busca dos três pontos na tabela, porém, o jogo terminou empatado em 1 a 1, sendo que Corinthians abriu o placar com Bruno e Buraco deixou tudo igual para o Vitória.

O JOGO - Durante os 45 minutos do primeiro tempo às melhores chances foram em favor da equipe corintiana, duas delas com o atacante Soly que não soube aproveitar na hora das finalizações, a outra em pênalti que originou o gol.

Por mais que as equipes tentassem vencer os goleiros isso só aconteceu aos 42 minutos com Bruno Silva cobrando pênalti fazendo 1 a 0 para o Corinthians. 

No segundo tempo Vitória voltou melhor e chegou ao empate aos 14 minutos. Após esquinado pelo lado direito, Buraco tentou duas vezes, na primeira o goleiro defendeu e no rebote o camisa 10 deixou tudo igual 1 a 1.

Após o gol de empate, ambas equipes passaram a administrar a partida, talvez aceitando o empate, embora o resultado não fosse tão bom para os rubros negros que vinham de uma derrota e precisava mais que nunca dos três pontos. 

Com muitas faltas dos dois lados, além de reclamações e cartões, o jogo prosseguiu neste ritmo até o final, o que não foi bom para os torcedores presentes que com certeza gostariam de ver mais bola na rede. 

Destacamos no resto do segundo tempo, apenas às duas expulsões, o Gleydson pelo lado do Corinthians que chutou a bola com força quando já estava fora de campo, vindo o mesmo levar o segundo amarelo e vermelho e Raildo pelo lado do Vitória que já tinha amarelo e fez falta dura em Pinune, levando também o segundo amarelo e consequentemente o vermelho. O placar final ficou mesmo de 1 para um lado e 1 para o outro.

FICHA TÉCNICA
Corinthians: Jacson, Gleydson, Wendell, Antônio de Estelita, Alyson, Gene de Estelita, Yure e depois Neto, Pinune, Alvinho, Soly e Bruno Silva. Técnico: Netinho. Gol: Bruno Silva. Cartões amarelos: Wendel, Alyson, Yure e Soly. Cartão vermelho: Gleydson (depois do segundo amarelo).

Vitória: Valdeir, Generson e depois Maguila, Urubu, Emerson e depois Inaldo, Raildo, Muriel, Val, Buraco, Léo, Nem Dourado e depois Pomboe Géo. Técnico: Gago. Gol: Buraco. Cartões amarelos: Urubu, Muriel, Val e Pombo. Cartão vermelho: Raildo (depois de levar o segundo amarelo).

ARBITRAGEM
Central: Tião. Assistente 01: Adailton. Assistente 02: Binha. Quarto árbitro: Fabinho. 

PRÓXIMA RODADA
Sábado 28/01 - Chapecoense X Maxixe. 
Domingo 29/01 - União da Baixada X Piancó. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.