TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de janeiro de 2017

PEN realizará o 1º Debate de Utilidade Pública voltado aos serviços prestados pela EMBASA em Ichu e Candeal

Renato Adelino Almeida, na qualidade de Presidente Municipal do Partido Ecológico Nacional, e Vice Prefeito do Município de Ichu, está convidando toda a população, como peça fundamental, a participar do 1º Debate de Utilidade Pública voltada para a causa emergencial e de necessidade básica essencial e vital para todos os seres humanos, que vem ser a água potável acessível através do serviço da Empresa Baiana de águas Saneamento – EMBASA. “Água, bem valiosíssimo, de extrema importância para a nossa sobrevivência, líquido vital e indispensável para o planeta Terra de forma geral.”  

Neste sentido, bem como com o objetivo de amenizar o sofrimento da população usuária do serviço de abastecimento de água, competência da EMBASA de Riachão do Jacuípe, Barragens de Pedras Altas e São José, população esta dos municípios de Ichu e Candeal.  

O debate visa resolver de forma mediadora, de uma vez por todas a situação das constantes faltas d´água e longos períodos sem disponibilidade do serviço, além dos altos valores cobrados pelo serviço não prestado.   

Para este debate estão sendo convidados representantes de moradores de variados locais (áreas da zona urbana), representantes de comunidades rurais que também se sintam afetados pelo problema. Foram convidados Ministério Público (Promotoria de Riachão do Jacuípe), Governo do Estado, Representante da EMBASA, Autoridades de Ichu (Prefeito, Vice e Vereadores), além da imprensa local.  

Local: Câmara Municipal de Vereadores de Ichu  

Data: 30 de janeiro de 2017  

Horário: 10:00 horas  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.