TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de janeiro de 2017

Ichu: União de Barra e Real de Barra vencem pela 3ª Rodada do Campeonato Society do Rancho

Aconteceu na manhã deste domingo (22) a terceira rodada do Campeonato Society do Rancho Sossego em Ichu com mais dois jogão de bola.
Primeiro foi Real de Barra que enfrentou a equipe do Morro Redondo e venceu por 2 a 0 com dois gols de Patuco. Depois foi a vez de União de Barra que venceu Aleluia de virada. Os gols da equipe de Barra foram de Berimbal e Kaká. Gerson de Ariston marcou o único gol da equipe de Aleluia. 

1º JOGO - O jogo começou eletrizante com as duas equipes buscando o gol, porém só aos 23 minutos que a rede foi balançada com um golaço de Patuco de calcanhar fazendo 1 a 0 para o Real de Barra, placar do primeiro tempo.

Em cima e buscando o gol de empate no segundo tempo, Morro Redondo por pouco não deixou tudo igual aos 19 minutos com Kelve que tentou encobrir o goleiro Kinkas que se agigantou para fazer a defesa com as pontas dos dedos.

Sendo pressionado Real de Barra apelou para às faltas e com isso chegou ao número máximo de falta, tendo com isso Morro Redondo a chance de empatar em dois tiros livres, porém não converteram em gols.

Em lance de contra ataque Real de Barra ampliou o placar para 2 a 0, isso já aos 30 minutos do segundo tempo.

Nos acréscimos Morro Redondo ainda teve a chance de diminuir cobrando pênalti, só que Kinkas estava inspirado e fez a defesa. Vale salientar que Kinkas foi escolhido como o melhor jogador em campo no jogo. Logo depois o árbitro encerrou a partida de 2 para Real de Barra e 0 para Morro Redondo. 

Detalhe curioso:
No lance do pênalti Patuco ainda estava comemorando o gol com o seu goleiro Kinkas e na saída de bola Morro Redondo tentou surpreender os dois, para não tomar o gol Patuco meteu a mão na bola e foi expulso.
Foto enviada pela organização
Joaquim, goleiro da equipe Real de Barra foi escolhido como o melhor em campo no 1º jogo, ele recebeu um prêmio ofertado pelo Mercadinho Stylus de Adailton.

FICHA TÉCNICA:
Morro Redondo: Aranha/Edinho, Gabriel/Galego, Kelve, Maro,  Gene, Luan/Dengo, Luciano, Mailson, Côdico, Tássio, Léo, Eto, Ilan, Uaillon/Japa, Gabriel Mota/Biel, Técnico: Anailton. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Gabriel/Galego, Gene e Maro.

Real de Barra: Kinkas,  Dean, Bamby,  Neginho, Dé, Rodrigo/Digo, Bruno, Nenem, Eduardo, Geovane/Vane, Toete, Kauan/Quexinho, Guinho e Gildo. Técnico atleta: Gildo.Gols: Patuco (2 x). Cartão amarelo: Toete. Cartão vermelho: Patuco.

ARBITRAGEM:
Central: Tião. Assistente 01: Gueguel, Assistente 02: Osmário. 4º árbitro: André Nilton.

2º JOGO - O jogo começou bastante movimentado e logo aos 11 minutos de jogo Gerson de Ariston fez um golaço do meio da rua, abrindo o marcador para equipe de Aleluia, ele chutou de três dedos no ângulo do goleiro Cícero que nada pôde fazer. 

Aos 13 minutos a equipe de Barra deu a resposta chegando ao gol de empate. Kaká recebeu a redonda, dominou bem e girou, na sequência chutou forte deixando tudo igual 1 a 1, sendo só isso no primeiro tempo.

Ao voltarem para o segundo tempo, ambas equipes se precaveram para não sofrer gol até os 17 minutos quando Berimbal resolveu aparecer pra valer e fez o gol da virada de União de Barra. Ele recebeu depois da linha intermediária, avançou até entrada da área e chutou forte de pé esquerdo fazendo 2 a 1, incendiando o jogo. 

Mesmo vencendo a equipe comandada por Daí continuou em cima buscando ampliar o marcador, porém Elias não permitia que a bola entrasse efetuando várias defesas difíceis, sendo inclusive escolhido como o melhor em campo. 

Após a pressão, enfim Aleluia acordou no jogo e partiu para o ataque em busca do empate, entretanto, não acertava o alvo e muitas das vezes por intervenções do goleiro Cícero que também foi muito bem durante a partida. 

Nos acréscimos, União de Barra teve a chance de ampliar em tiro livre com Antônio de Estelita, só que Elias fez mais uma importante defesa garantindo a permanência do placar em 2 a 1, o que poderia ser ainda maior a derrota se não fosse as intervenções do mesmo.
Foto enviada pela organização
Elias, goleiro da equipe do Aleluia foi escolhido como o melhor em campo no 2º jogo, ele recebeu um prêmio ofertado pelo Mercadinho Stylus de Adailton.

FICHA TÉCNICA: 
União de Barra: Cícero, Berimbal, Binho, John, Gene de Estelita, Buraco, Kaká, Gel, Êguinho, Mine, Lukinhas. Kbeça, Marcelo, Kiko e Kêu. Técnico: Dai. Gols: Berimbal e Kaká. Cartão amarelo: Binho.

Aleluia: Elias, Gerson de Ariston, Kennedy, Muriel, Batatão, Bacura, Yure, Riquinho, Epifânio, Gel do Alto, Aleff e Leivinha. Técnico: Netinho. Gol: Gerson de Ariston. Cartão amarelo: Gerson de Ariston.

ARBITRAGEM:
Central: Tião. Assistente 01: Osmário. Assistente 02: Gueguel. 4º árbitro: André Nilton.

PRÓXIMA RODADA:
1º jogo - Retirinho X Flamengo 
2º jogo - Juventude X Casa Nova.

Como sempre um parceiro do Rancho Sossego, Marcelo da Federação Baiana de Futebol (FBF) que estava ao lado do irmão Márcio, doou uma bola a organização do campeonato.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.