TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de janeiro de 2017

Dois times da Comunidade de Tamarindo/Serrinha decidirão o título do Campeonato Society de Grota Funda

Aconteceu na manhã deste domingo (08), dois jogos valendo pelas semifinais do Campeonato Society da Comunidade de Grota Funda no município de Serrinha. 

Na rodada a Comunidade de Tamarindo brilhou em campo e as duas equipes venceram de goleada e estão na grande final do certame. A equipe de Milton aplicou 9 a 2 em Mato Grosso e carimbou a vaga, enquanto que a equipe de Nilo da mesma localidade foi a final após vencer Nova Esperança por 6 a 2. 

 1ª SEMIFINAL – TAMARINDO DE MILTON 9 X 2 MATO GROSSO 
O JOGO – Logo com 1 minuto de jogo a equipe de Tamarindo comandada por Milton abriu o marcador, Matheus cobrando falta fez 1 a 0, a bola passou pela barreira dificultando a defesa do goleiro Fanzinho. Ainda comemorando o primeiro gol, Tamarindo ampliou o placar para 2 a 0 com um gol de bico do camisa 10 Caçutinga. 

Em resposta rápida de Mato Grosso, John diminuiu o placar para 2 a 1 aos 3 minutos de bola rolando, ele avançou pela direita e bateu na saída do goleiro Raildo. 

Aos 13 minutos Deíto ampliou para Tamarindo em um chute forte de fora da área fazendo 3 a 1. Aos 15 Caçutinga apareceu mais uma vez e num chute prensado fez o segundo dele no jogo e o quarto de sua equipe. Nem deu tempo comemorar e 1 minuto depois Mato Grosso diminuiu mais uma vez, desta feita com Emerson que recebeu uma bela assistência e sem goleiro movimentou o placar para 4 a 2. Aos 26 Tamarindo ainda encontrou espaço para fazer mais um gol na primeira etapa. Léo avançou pela esquerda e chutou de canhota no cantinho do goleiro Fanzinho que não teve como evitar o quinto gol, se estendendo o placar para 5 a 2 e se desenhando a goleada. 

Na volta do intervalo, Tamarindo continuou o mesmo ritmo arrasador do finalzinho do primeiro tempo, sendo o dono dos 30 minutos finais. Aos 13 minutos Wendell aproveitou um esquinado bem cobrado e de cabeça fez o sexto ficando o placar em 6 a 2. 

Aos 18 minutos saiu o sétimo gol de Tamarindo após uma linda triangulação entre Caçutinga, Matheus e Wendell, este último, no entanto, balançou as redes fazendo o segundo dele. 

Como o jogo era de decisão, os nervos dos atletas Wendell de Tamarindo, Bêu e John de Mato Grosso ficaram à flor da pele e se estranharam sendo os três expulsos de campo. 

Após a confusão, Tamarindo ainda fez mais dois gols, um aos 26 minutos com Jhone e o outro aos 29 com Celso decretando a goleada de 9 para Tamarindo de Milton e 2 para Mato Grosso. 

FICHA TÉCNICA: 
Tamarindo de Milton jogou com: Raildo, Celso, Gera, Jhone, Edésio, Léo, Guinho, Wendell, Matheus, Deíto, Caçutinga e Kel. Técnico: Milton. Gols: Caçutinga (2 vezes), Wendel (2 vezes), Celso, Jhone, Léo, Matheus e Deíto uma vez cada. Cartões amarelos: Celso, Gera e Kel. Cartão vermelho: Wendell. 

Mato Grosso jogou com: Fanzinho, John, Bêu, Anderson, Charles, Gordo, Dando, Kelvi, Gabriel, Lukinhas e Emerson. Técnico: Edimilson. Gols: John e Emerson. Cartões vermelhos: Bêu após levar o segundo amarelo e John direto. 

2ª SEMIFINAL – TAMARINDO DE NILO X NOVA ESPERANÇA: 
Na outra semifinal duas equipes com atletas carimbados, motivo pelo qual o futebol foi eletrizante assim como aconteceu no primeiro confronto. Em campo estava duas grandes equipes, Nova Esperança de Gonçalo e Tamarindo de Nilo. 

O JOGO – O primeiro gol saiu aos 13 minutos e foi a favor de Tamarindo de Nilo, Lêu deu um belo passe para Zito que de cara com o gol não encontrou dificuldade para abrir o placar. Não deu tempo comemorar e 30 segundos após sofrer o gol, Fredson já empatava a partida para Nova Esperança. Ele acertou um chute forte da entrada da área e deixou tudo igual 1 a 1, sendo também o placar do primeiro tempo.  

No segundo tempo Tamarindo voltou em busca do segundo gol e conseguiu logo com 5 minutos de jogo. Zito mais uma vez na raça mandou ao fundo das redes, pois mesmo caído, ele conseguiu vencer o goleiro fazendo 2 a 1. Aos 7 minutos a estrela do artilheiro da competição começou a brilhar, Lêu que tinha 8 gols fez mais um o terceiro da equipe que nesta altura já vencia por 3 a 1. Nova Esperança esboçou uma reação aos 11 minutos com Adriano que diminuiu para 3 a 2, Fredson cobrando escanteio deu um belo passe para ele que pegou de primeira. 

Com 26 minutos Tamarindo de Nilo ampliou mais ainda o marcador, Zito com um toque sutil com o lado do pé fez o terceiro dele na partida e o quarto da sua equipe, ou seja, 4 a 2 no marcador. Aos 27 foi a vez do artilheiro Lèu que recebeu livre e deslocou o goleiro fazendo 5 a 2 para Tamarindo, o décimo dele na competição. Aos 28, Lêu achou tempo para fazer o sexto de Tamarindo no jogo e o 11º dele na competição se isolando na artilharia, o placar dessa vez acrescentou para 6 a 2, placar do jogo. 

Com o resultado, as duas equipes da Comunidade de Tamarindo vão decidirem o título do Campeonato Society de Grota Funda no próximo domingo dia 15 de janeiro. 

FICHA TÉCNICA:
Tamarindo de Nilo jogou com: Emerson, Zito/Serrinha, Lêu, Bruno, Nilo, Eguinho, Bené, Gleinho, Breno, Damião e Arí. Técnico: Cosme. Gols: Zito (3 vezes) e Lêu (3 vezes). Cartões amarelos: Lêu, Eguinho e Gleinho. 

Nova Esperança jogou com: Henrique, Adriano, Gonçalo, Rodrigo, Jucélio, Cristiano, Jan, Gonçalinho, Fredson, Fifiu e Buraco. Técnico: Dedé. Gols: Fredson e Adriano. Cartões amarelos: Adriano, Rodrigo e Jucélio. 

ARBITRAGEM:
As duas partidas foram arbitradas por Pé de Galinha e Adão. Ivo atuou como quarto árbitro. 

PRÓXIMO JOGO – FINAL 
Domingo dia 15 de janeiro 
Tamarindo de Milton X Tamarindo de Nilo 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.