TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de janeiro de 2017

Boca Junior e Mongys vão disputar a última vaga na semifinal do Campeonato do Consolo

O 14º Campeonato Society da comunidade de Consolo está chegando em sua reta final da fase classificatória após mais dois jogos que aconteceram na tarde deste domingo (08/01), onde definiu a terceira equipe classificada para fase seguinte do certame e a primeira a ser eliminada da competição. 

Stilus carimbou a vaga e o Zap deu adeus a competição, Mongys no entanto, vai decidir a última vaga com Boca Junior na semana que vem, em jogo que só a vitória interessa aos donos da casa.

PRIMEIRO JOGO - CORINTHIANS 4 X 4 MONGYS
O primeiro tempo teve um total equilíbrio entre as duas equipes, Corinthians e Mongys, sendo que os corintianos saíram na frente do marcador com o goleiro Kinkas cobrando bem uma falta aos 14 minutos de bola rolando, contando com um desvio salvador no meio do caminho, o suficiente para tirar o goleiro Victor da jogada.

Aos 20, Mongys chegou ao empate com André Nilton. Após cobrança de falta perfeita de Mongão, Pê ajeitou de cabeça na medida para ele que teve tranquilidade para estufar as redes, também usando a cabeça deixando tudo igual no marcador 1 a 1.

No segundo tempo houve um real domínio dos Corintianos, contando inicialmente com o oportunismo de Joilson que fez três gols em apenas 4 minutos.

O Primeiro aconteceu aos 4 Minutos, quando ele foi lançado e de cabeça mandou ao fundo das redes fazendo 2 a 1. Dois minutos depois, após um bate rebate dentro da área ele aproveitou uma sobra de bola para fazer o segundo dele e o terceiro da equipe movimentando o placar para 3 a 1. Aos 8, ele recebeu livre dentro da área e bateu na saída do goleiro fazendo 4 a 1.

Depois de levar o quarto gol Mongys reagiu de forma surpreendente chegando a diminuir o placar com Aleff aos 18 minutos, ele invadiu a área e deu um toque sutil na saída do goleiro Kinkas. 

Aos 24 Pê cobrou bem uma falta e Felipinho desviou no meio do caminho para fazer o primeiro  dele diminuindo o placar para 4 a 3 incendiando ainda mais a partida. 

Precisando pelo menos de um empate para levar a decisão da vaga para o próximo jogo Mongys continuou em cima e aos 28, Felipinho empatou o jogo após Pê fazer excelente jogada pela direita e deixar ele livre para sem goleiro deixar tudo igual 4 a 4 placar final da partida.

Com o resultado Corinthians que já estava garantido chegou aos 10 pontos e garantiu a primeira colocação na tabela, Mongys foi a 4 e precisará vencer o último jogo que falta contra Boca Junior para abocanhar a vaga, o jogo acontece no próximo domingo (15) e um empate quem avança é a equipe de Boca Junior. 

FICHA TÉCNICA:
Corinthians jogou com: Kinkas, Gei, Breno, Joilson, Epitácio, Tam e Flavinho. Gols: Joilson (3 gols) e Kinkas (1). Cartão amarelo saiu apenas para Tam.

Mongys jogou com: Victor e depois Epifânio, Felipinho, Aleff, ACL, Elizeu, Pê, Thú, Bruno, Del, André Nilton, Thiaguinho e Mongão. Gols: Felipinho (2 gols), Aleff (1) e André Nilton (1 gol). Cartão amarelo saiu apenas para Bruno.

SEGUNDO JOGO - ZAP   1 X  2 STILUS 
O primeiro tempo de Zap e Stilus foi surpreendente e a equipe do Zap fez direitinho sua parte já que até um empate ficava de fora do certame, obrigando com isso partir para cima em busca do resultado positivo e a conquista dos três pontos e conseguiu ao fazer 1 a 0 e segurar o resultado até final da primeira etapa. 

O gol saiu aos 15 minutos que por sinal foi uma pintura de gol. Jefinho cobrou bem um esquianado do lado esquerdo de ataque e Patuco apareceu no primeiro pau para desviar de calcanhar fazendo um lindo gol 1 a 0.

No segundo tempo,  o jogo começou bastante truncado, sendo que a equipe do Zap recuou bastante e com isso proporcionou uma forte pressão para o Stylus que se aproveitou disso empatando a partida aos 9 minutos. O gol foi marcado por Adriano, após receber a bola da linha intermediária ele invadiu a área e chutou na saída do goleiro deixando tudo igual 1 a 1. 

Nos acréscimos Adriano liquidou a partida para Stilus. Ele recebeu livre e já sem goleiro fez o segundo dele na partida e o sétimo na competição assumindo a artilharia e decretando o placar final da partida de 2 para Stilus e 1 para Zap. Com este resultado Stilus carimba vaga na próxima fase, Zap no entanto, dá adeus a competição. 

FICHA TÉCNICA:
Zap jogou com: Lucas, Tarcísio, Sidney, Patuco, Jefinho, Binho, Mazinho e Nem. Gol: Patuco. Cartão amarelo apenas para Mazinho.

Stilus jogou com: Kekéu, Rege, Jailton, Guilherme, Beto, Adriano, Victor, Rogério, Donizete, Edivaldo e Rafael. Gols: Adriano (2 gols). Cartões amarelos: Rege, Jailton e Guilherme.

ARBITRAGEM:
Robervaldo mais conhecido como Pirão foi árbitro da partida, Lexéu foi o assistente e Márcio atuou como quarto árbitro.

CONFIRA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO:

CLASSIFICAÇÃO
Pos
Equipes
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Corinthians
10
05
03
01
01
12
11
01
Stilus
09
05
03
00
02
13
06
07
Bahia
07
05
02
01
02
07
07
00
Boca Junior
06
04
02
00
02
13
07
06
Zap
04
05
01
01
03
07
14
07-
Mongys
04
04
01
01
02
07
14
07-
PRÓXIMO JOGO - ÚLTIMA RODADA DA FASE CLASSIFICATÓRIA
Domingo 15/01/2017 - Boca Junior X Mongys

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.