TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de janeiro de 2017

Polícia de Riachão do Jacuípe registra o primeiro homicídio de 2017

Jovem conhecido por Léo Bocão foi assassinado no Distrito de Chapada 
Hospital Municipal de Riachão para onde o jovem foi socorrido
No sétimo dia do ano 2017 já aconteceu o primeiro homicídio no município de Riachão do Jacuípe, e também o primeiro da Bacia do Jacuípe. De acordo com a repórter Alana Adriele do Blog Hora da Verdade, o crime aconteceu na noite de sábado (7), na Rua 13 de maio, no distrito de Chapada, próximo ao saída para o povoado de Almas pela estrada vicinal.

Leo recebeu cinco tiros, chegou a ser socorrido,
mas não resistiu
Segundo informações, dois homens não identificados, em uma moto de dados não anotados, chegaram na rua e efetuaram vários disparos contra Leandro Lima conhecido como “Léo Bocão”. A vítima ainda correu por cerca de 150 metros e caiu próximo a casa de parentes.

Ainda de acordo com a repórter, Léo foi socorrido em um veiculo particular para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) onde o mesmo deu entrada ainda com vida, mas acabou morrendo quando passava por atendimento. Segundo um amigo que preferiu não se identificar, Léo fazia uso de drogas e já esteve preso. Ele foi atingido por cerca de cinco tiros.

O corpo foi encaminhado para a capela do HMRJ onde permaneceu até a chegada do rabecão para ser encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT) de Serrinha, onde será periciado.

Fonte: Blog Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.