TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Feira: Incêndio destrói barracas da Feirinha da Estação Nova

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h.
Um incêndio destruiu várias barracas da Feirinha da Estação Nova, em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (24). O incêndio ocorreu em um terreno onde as barracas são guardadas e não atingiu o setor onde as mercadorias são vendidas.

O Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 8h, controlou as chamas rapidamente com a ajuda de voluntários. Ainda não há informações sobre o que provocou o fogo, mas, segundo o Sargento Sairon, do Corpo de Bombeiros, populares informaram que existe a suspeita de que moradores de rua tenham acendido fogo no local.

O fogo provocou rachaduras no muro de uma casa residência vizinha. "Ela terá que refazer o muro", disse o sargento.
“Chegamos o mais rápido possível, aqui é onde o pessoal guarda as barracas e produtos recicláveis. O fogo quase pega na casa da vizinha, mas conseguimos debelar este fogo. Não passou para o setor de cereais. O dono da casa já falou com a prefeitura para proibir que essas mesas e esse material reciclável ficassem aqui porque poderia causar danos para a casa dele. A maior dificuldade que tivemos foi estacionar a viatura porque estava muito quente, mas temos várias mangueiras e combatemos o incêndio", disse o bombeiro ao Acorda Cidade.

O sargento agradeceu a ajuda dos populares no combate ao fogo e disse que as chamas provocaram rachaduras no muro de uma residência vizinha.
“O pessoal que ajudou a gente está de parabéns. Com a habilidade da guarnição e a ajuda dos populares conseguimos apagar esse fogo. O muro da residência teve várias rachaduras e inclusive terão que derrubar e fazer outro muro”, concluiu.
 
Andrea Trindade com fotos e informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.