TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Ichu: Morador reclama da coloração da água fornecida pela Embasa

Josemilton Carneiro de Oliveira mais conhecido como Bobó, Morador da Rua Luiz França Carneiro, procurou a reportagem do Ichu Notícias na manhã de domingo (22) para reclamar da coloração da água fornecida pela embasa e que caía nas torneiras de sua residência. 
Além da cor estranha (escura), há também um cheiro muito forte que preocupava bastante o morador já que a água segundo ele, é utilizada para os afazeres domésticos e também na preparação dos alimentos para a sua família.

Confira o vídeo:

A técnica da Vigilância Sanitária no município, Vilmaci Pinheiro de Oliveira Cruz, foi procurada pela equipe do Blog e de acordo com ela, só seria possível um posicionamento concreto após a realização de análises. Vilmaci garantiu que ainda no domingo coletaria uma amostra e na segunda-feira (23) tentaria junto a DIRES a realização de análises detalhadas.

Conforme Bobó, outras vezes também já aconteceu isso com a água, porém de acordo com ele, logo em seguida normalizava, diferente do que está ocorrendo atualmente que tem momentos que o líquido cai normal e em outros momentos escurece repentinamente.

Vale ressaltar que além de Bobó, outros moradores vem reclamando nas redes sociais em relação a cor e o odor da água fornecida pela embasa em Ichu.

A reportagem entrou em contato com a Embasa pedindo um esclarecimento sobre o fato, porém até o fechamento dessa matéria a empresa ainda não havia respondido, possivelmente será enviado uma nota nos próximos dias e assim que isso ocorrer estaremos divulgando aqui.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.