Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Candealenses mobilizados na doação de sangue para a jovem Fabrizia

Com uma cirurgia cardíaca a ser realizada brevemente, a jovem candealense Fabrizia dos Santos Pereira Adorno publicou algumas postagens falando da necessidade da doação de sangue. Esse pedido também foi compartilhado pelo AL Notícias e o objetivo vem sendo alcançado, pois várias pessoas já compareceram.  

Nesta terça-feira, 24, integrantes da Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal  - SINSPUC compareceram ao HEMOBA do Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana e também fizeram sua parte, entre eles estava o ex-vereador César de Dié.
Foto: SINSPUC
As doações podem ser feitas em qualquer "Hemoba" de cidades da Bahia, de segunda-feira a sexta-feira das 07:00 às 18:00.Podem ter doações também aos sábados das 07:00 às 12:30.  

No ato de doação, basta informar o nome de Fabrizia dos Santos Pereira Adorno e do Hospital Ana Nere em Salvador.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.