TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Ichu: Idoso sofre profundo corte no pescoço ao colidir moto em cerca de arame farpado

O idoso Raimundo Cedraz Carneiro, 72 anos, mais conhecido por Raimundo Brabo sofreu um profundo corte no pescoço ao colidir a moto que pilotava em uma cerca de arame farpado em um terreno que foi cercado recentemente na Rua Nair Soares de Oliveira próximo a entrada para o Conjunto José Carneiro em Ichu.  
O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 12, e segundo informações o senhor Raimundo saiu da avenida Elvira Freitas sentido Conjunto José Carneiro pegando como de costume o caminho que passava pelo terreno, como a cerca tinha sido instalada a poucos dias e não havia nenhum tipo de sinalização alertando que estava fechado o transito no local, houve essa colisão. 

Após o acidente foram colocados galhos de árvores com o intuito de alertar outras pessoas
A Redação do AL Notícias foi informada de que este não foi o primeiro acidente no local. No momento que a nossa reportagem estava no terreno um cidadão conhecido por Tita da Verdura relatou que também colidiu com a sua moto, mas por sorte foi apenas danos materiais.   
A nossa equipe não foi informada concretamente a quem pertence o referido terreno.
Destacando que o senhor Raimundo foi socorrido para o Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu e imediatamente encaminhado para Feira de Santana onde passou por procedimento cirurgico.Ele está internado no Hospital Clériston Andrade. 

Alertamos a todos que transitam nesta área a estarem atentos, pois a cerca é nova e outros acidentes podem acontecer.  

Redação do AL Notícias - Foto: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.