TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Ichu: SINTRAFI divulga cronograma para o CEFIR

O Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI elaborou um cronograma para o Cadastro Estadual Florestal do Imóvel Rural - CEFIR que é um registro eletrônico, de natureza declaratória e obrigatório para todos os imóveis rurais do Estado da Bahia.  
O seu principal objetivo é a formação de um banco de dados de informações que servirão para o controle, o monitoramento e o planejamento ambiental e econômico do Estado. O cadastramento no CEFIR permite a regularização ambiental do imóvel rural, incluindo o cadastro da Reserva Legal e a regularização de passivos ambientais existentes, por meio de compromissos assumidos pelo proprietário ou justo possuidor.

Confira o Cronograma:  
O referido cadastro será feito na sede do SINTRAFI que fica na Avenida Adalberto Ferreira Santiago próximo ao Colégio Luiz Júlio Carneiro.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.