TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Ichu: Nomeada a nova Secretaria Municipal de Saúde. Secretário de Administração e Finanças pede exoneração.

O Prefeito Municipal de Ichu, Carlos Santiago de Almeida, através do Decreto nº 017/2017 nomeou Nailana Maria Araujo da Silva para o cargo de Secretária Municipal de Saúde.
Nailana irá substituir o vereador Willian Gonçalves da Silva "Wly" que esteve no cargo desde o dia 02 de Janeiro, mas alegando problemas pessoais e de saúde acabou pedindo exoneração na última sexta-feira, dia 13.  

Durante as duas semanas que esteve à frente da pasta, Wly conseguiu dar uma cara nova com a disponibilização de médicos diariamente (um dos principais problemas que afetava o hospital Sagrado Coração de Jesus), confecção de novos lençois, fardamentos para os Agentes Comunitários, limpeza total no hospital que estava infestado de baratas entre outras situações que vinham sendo organizadas gradativamente. 

Nailana que é filha do Ex-Secretário de Administração e Finanças, já que o mesmo pediu exoneração nesta terça-feira, 17, terá a missão de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido por Wly, e buscar juntamente com os demais funcionários da área e a Prefeitura proporcionar mais serviços à comunidade, possibilitando uma saúde de qualidade.  

A redação do AL Notícias foi informada de que a Administração Municipal está estudando a possibilidade de em breves dias colocar à disposição no hospital três especialidades sendo cogitadas Pediatria, Ginecologia e Ortopedia.  

Redação do AL Notícias

Um comentário:

  1. André parabéns pelo seu trabalho. Você conseguiu expressar exatamente o propósito da minha gestão. Que é da continuidade no belíssimo trabalho feito pelo meu antecessor o Vereador Wly, aproveito e desejo mais uma vez a ele melhoras. E dizer que vamos trabalhar para continuar avançando nas melhorias na saúde da cidade. Em breve estarei marcando com você para uma entrevista. Um abraço a você e a toda comunidade ichuense.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.