TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Ichu: Secretaria de Educação irá inserir Psicóloga a Rede Municipal

Nesta sexta-feira, 27, houve uma reunião na Secretaria de Educação de Ichu com a participação de Carlos Herivelton Coelho Santos (Secretário), Samira Ramos (Coordenadora da Educação), e das Coordenadoras Pedagógicas para tratar da inserção da Psicóloga na Rede Municipal de Ensino.  
Equipe Pedagógica da Secretaria de Educação
A Psicóloga Ayara Carneiro apresentou um Plano de Ação mostrando que essa atuação pauta-se na promoção da saúde da comunidade escolar, buscando realizar trabalhos preventivos, que visem transformação pessoal e coletivo, baseando-se em conhecimentos científicos referentes ao desenvolvimento humano, estilo de aprendizagem e aptidões, respeitando a individualidade de cada membro pertencente a rede escolar. 
A Psicóloga Ayara Carneiro irá atuar na Rede Municipal de Ensino
As propostas  de atuação englobam diversas atividades que vão desde o atendimento psicológico individual a capacitação de professores.  
Redação do AL Notícias

Um comentário:

  1. Excelente decisão da Secretaria de Educacão! Grande parte das dificuldades de aprendizagem são fruto de problemas comportamentais, que são exatamente da área da psicologia.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.