TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de janeiro de 2017

Maxixe estreia com Vitória diante da equipe de União da Baixada pelo Campeonato de Bujão

Na tarde de sábado (21) Maxixe e União da Baixada estrearam pelo Campeonato de Bujão edição 2017, o jogo foi na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.

A partida de hoje contou com dois atletas renomados, a exemplo de Igor/Tanquinho, experiente por disputar vários Intermunicipais e Pitchaco atual Campeão pela equipe de Itaberaba, ambos defenderam a equipe do Maxixe. 

Com a bola rolando a equipe do Palmeiras da Comunidade de Maxixe (Coité) demonstrou superioridade desde o início da partida, sendo que aos 20 minutos Pitchaco cobrando falta exigiu uma excelente defesa do goleiro Kinkas que se esticou todo para evitar o gol. 

De tanto insistir, Maxixe chegou ao gol ainda na etapa inicial, isso foi aos 34 minutos após um esquinado da direita que Cherinha apareceu livre dentro da área para fazer 1 a 0, sendo apenas isso em todo primeiro tempo. 

Na segunda etapa a equipe da comunidade de Baixada passou a criar jogadas pelo meio e pelo lado direito de ataque, porém não tinham objetividade nas finalizações desperdiçando várias chances, sobretudo, através do atacante Jú que não estava numa tarde boa. 

Mesmo estando bem na partida, União viu Maxixe ampliar o marcador aos 23 minutos. Após um vacilo do sistema defensivo Caíque ganhou uma dividida de bola fora da área e ele mesmo tocou com perfeição para Igor/Tanquinho que sozinho balançou as redes fazendo 2 a 0. 

Não satisfeito com o resultado, Maxixe continuou pressionando em busca do terceiro gol e aos 35 minutos do segundo tempo acabou saindo, desta vez em um lance de bola parada. 

Igor/Maxixe que tinha acabado de entrar cobrou bem uma falta pelo lado direito de ataque mandando rasteira no segundo pau, Cueca por sua vez entrou com bola e tudo fazendo 3 a 0 e decretando o placar final da partida. 

FICHA TÉCNICA: 
Maxixe jogou com: Cássio, Geninho e depois Caique, Ray, Nino, Nei, Cherinha e depois Fabinho, Sandro e depois Jailton, Ronaldo e depois Igor/Maxixe, Pitchaco, Igor/Tanquinho e Mazinho, depois Cueca. Técnico: Fred, Gols: Cherinha, Igor/Tanquinho e Cueca. Cartão amarelo: Ray. 

União da Baixada jogou com: Kinkas, Marcelo, Leninho, France, Litinha e depois Daniel, Deleon, Lucas e depois Gil, Bacura, Magno e depois Tico, Jazyel e Jú. Técnico: Roque. Cartão amarelo: Leninho. 

ARBITRAGEM: 
Central: Tião. Auxiliar Nº 01: Binha. Auxiliar Nº 02: Natinha. 4º árbitro: Adailton. 

PRÓXIMO JOGO – Domingo 22/01 
Corinthians X Vitória 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.