Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de janeiro de 2017

Vereadores de Candeal se reúnem para cobrar providências da EMBASA referente distribuição de Água no município

Mesmo estando em recesso, alguns vereadores de Candeal, bemcomo o Diácono Tatai estiveram reunidos nesta sexta-feira, 20, na sede do Legislativo, com o objetivo de tratarem sobre o descaso da EMBASA com a distribuição de água no município, a exemplo do que vem acontecendo na sede e no povoado de Belo Alto.
Foto: Ylisson Maggaiver
Os moradores de Candeal estão cansados de pagarem os recibos e passarem até mais de trinta dias sem terem o líquido precioso nas torneiras, fazendo com que os serviços domésticos fiquem prejudicados, tendo muitas pessoas dificuldades para banho e até preparação de alimentos.  

Diante disso, os edis decidiram que vão até a sede da EMBASA em Riachão do Jacuípe e Feira de Santana buscar soluções junto a Estatal, pois conforme os parlamentares a situação está insustentável.  

A EMBASA vem fazendo a ampliação da rede que beneficiará os povoados de Quatro Estradas, Macaco e Chapada, porém existe a preocupação, pois antes mesmo de acontecer a liberação da água para essas comunidades a população já está sofrendo com péssima distribuição.  

A Redação do AL Notícias já recebeu diversas mensagens de moradores de Candeal, reclamando desse problema, alegando inclusive que já foram realizadas manifestações, cobranças na imprensa, mas infelizmente o problema continua.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.