TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de janeiro de 2017

Ichu: Veículo em chamas é abandonado entre Queimada do Meio e Barra

Uma caminhonete de marca Peugeot em chamas foi encontrada abandadona por volta das 16 h na BA 233 estrada Ichu a Serrinha, mais precisamente na comunidade de Queimada do Meio já bem próximo do Povoado de Barra.  
Segundo informações passadas ao AL Notícias, o veículo de placa policial JNS 8496 licença de Salvador seria de um ex-funcionário da empresa TOP Engenharia, porém no momento em que nossa equipe chegou o proprietário não se encontrava no local.  
Com as chamas a parte dianteira do veículo ficou totalmente destruída. O fogo terminou de ser debelado após intervenção de pessoas que temiam que o mato seco também fosse incendiado. Não há informações como o fogo começou, é possível que tenha sido uma pane elétrica. 
O motor do veículo foi totalmente consumido pelas chamas  
A Polícia Militar de Ichu foi acionada comparecendo ao local, para tomada das devidas providências legais.      

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.