TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Em jogo apagado, Jacuipense e Bahia empatam sem gols em Riachão

Não foi só a falta de iluminação no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, que marcou o jogo entre Jacuipense e Bahia. 
O duelo da noite desta quarta-feira (1º), pela segunda rodada do Campeonato Baiano, foi apagado durante os noventa minutos. Sem criarem grandes oportunidades para balançar a rede, as duas equipes ficaram no empate em 0 a 0.

Com o resultado, o Bahia soma quatro pontos conquistados na competição estadual. Agora, o Bahia volta as atenções para a Copa do Nordeste. Em busca do primeiro triunfo na competição regional, o Esquadrão recebe o Moto Club, no próximo sábado (4), às 19h30 (horário da Bahia), no estádio de Pituaçu.

O JOGO
O atraso de mais de 30 minutos em virtude da falta de iluminação parece ter "enferrujado" as duas equipes no início do jogo. A primeira boa chance de gol veio aos 19 minutos, quando o atacante Gustavo, do Bahia, recebeu lançamento e finalizou para fora.

Aos 23 minutos, o Jacuipense respondeu. Pelo lado direito, Paulinho cruzou, a bola foi na direção do gol e obrigou o goleiro Anderson a fazer uma grande defesa. Cinco minutos depois, Levi bateu de fora da área e Anderson ficou com a bola.

Uma grande chance foi desperdiçada pelo Esquadrão aos 29 minutos de jogo. Após Gustavo perder o domínio da bola, Régis ficou com a sobra e mandou a bola na trave do goleiro Nunes.

Assim como o Bahia, o Leão do Sisal também perdeu uma ótima oportunidade de abrir o placar. Após erro da defesa do Bahia, Jeorje dominou a bola e bateu ao lado da meta.

Segundo tempo
A segunda etapa da partida começou com a Jacuipense no ataque. Aos três minutos, Marquinhos cruzou para Jeorge, que cabeceou e fez o goleiro Anderson trabalhar para evitar o gol.

Sem conseguir criar jogadas, o Bahia voltou a tentar o primeiro gol, mas sem causar sustos. Com 30 minutos, Éder tabelou com João Paulo pelo lado direito e bateu para muito longe da meta do Leão do Sisal.

Nos últimos instantes, após erro da defesa do Bahia, Miller perdeu uma ótima chance de dar a vitória para o Jacuipense.

FICHA TÉCNICA
Jacuipense x Bahia
Campeonato Baiano - 2ª rodada
Local: Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe
Data: 01/02/2017
Horário: 20h45 (horário da Bahia)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e José dos Santos Amador (BA)
Cartões amarelos: Thiago Lima, Araripina, Lídio (Jacuipense) / Éder, João Paulo (Bahia)

Jacuipense: Nunes, Paulinho, Betão, Lídio e Marquinhos; Araripina, Thiago Lima, Miller e Carlinhos; Jeorge (Cassiano) e Levi (Rafael Magalhães). Técnico: Clebson Beleza 

Bahia: Anderson; Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Juninho, Matheus Sales e Régis; Diego Rosa (João Paulo), Mário (Kaynan) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.

Por Ulisses Gama // Bahia Notícias/Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.