Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Um dos suspeitos de desaparecimento de menina de 7 anos está preso, diz coordenador de polícia

O delegado ressaltou a importância de não compartilhar notícias falsas. 
Um suspeito de envolvimento no desaparecimento da menina de 7 anos, Gabrielly Gomes Santana, já está preso. A informação é do coordenador regional de polícia, delegado João Rodrigo Uzzum. Ele informou ao Acorda Cidade que não pode detalhar sobre a prisão temporária do suspeito para não atrapalhar as investigações, que estão sendo realizadas em absoluto sigilo.
Segundo ele, uma força-tarefa com quatro delegados e vários policiais, investigadores e escrivães, está trabalhando exclusivamente neste caso com a participação da Delegacia de Apoio à Pessoa Desaparecida (DAPD).

“Foram estabelecidas metas de investigação e várias destas metas foram alcançadas no aspecto de um trabalho de inteligência. Já existe um suspeito preso, existem linhas de investigação que estão sendo perseguidas dentro do raciocínio do inquérito policial instaurado, e foi elaborado um cartaz que está sendo compartilhado nas redes sociais, solicitando informações acerca de Gabrielly. E estamos solicitando o apoio da comunidade e da família. Estamos trabalhando e a minha expectativa é de encontrar Gabrielly viva”, declarou.

O delegado ressaltou a importância de não compartilhar notícias falsas e quem tiver informações que de fato ajudem nas investigações podem entrar em contato através dos telefones do Cicom 190 ou da DAPD (71) 3116.0357 / WhatsApp (71) 99631.6538.

“Eu não vou revelar fatos mais sensíveis sobre o desaparecimento. Já existe essa pessoa presa e existem outras atitudes também que tomamos em relação à investigação e vamos aguardar o resultado de tudo para passar algo concreto para a população. É uma situação grave e temos que ter muita cautela em divulgar informações de ordem sigilosa. É a meta da força-tarefa elucidar este caso. Quem tiver informações concretas pode entrar em contato com a polícia”, destacou.

Gabrielly desapareceu na manhã do dia 21 de janeiro deste ano quando brincava em frente à porta da casa da avó, no residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.
Leia também:

Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.