TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Três assaltos são registrados na manhã desta quinta-feira (02) em Riachão do Jacuípe.

Dois assaltos a estabelecimentos comerciais e um a Transeunte aconteceram na manhã desta quinta-feira (22) na cidade de Riachão do Jacuípe, a informação foi confirmada a reportagem do Ichu Notícias pela delegacia do município. 

Conforme as informações apuradas, dois homens armados a bordos de uma moto Fan de cor preta e demais dados ignorados assaltaram o Supermercado Carneiro que fica na Avenida Landulfo Alves no centro da cidade, logo depois um mercadinho localizado no Bairro da Barra também foi assaltado.

A outra ocorrência aconteceu na BR-324, no perímetro urbano, onde três elementos armados, a bordos de uma Hilux de dados não anotados, tomaram de assalto uma outra Hilux que no momento trafegava pela BR.

Os nomes das vítimas por enquanto está sendo preservado pela polícia. Vale ressaltar que até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. Neste momento, todas ocorrências estão sendo registradas na Delegacia de Polícia Civil local que ficará a cargo das investigações. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.