Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Ichu: E.M.Q.V pelo Infanto-juvenil e Fut Art pelo adulto são campeões do 1º Campeonato de Futsal Ichuense da EMQV.

Com as melhores campanhas das respectivas categorias desde o início, os garotos da E.M.Q.V. e o Fut Art sagraram-se campeões do I Campeonato de Futsal Ichuense organizado pela Escolinha Mais que Vencedores e amigos.
As duas partidas da grande final aconteceram na noite deste sábado (11) com a Quadra Polivalente lotada de pessoas vindas de toda a parte do município e de Candeal, cidade vizinha que compareceram para prestigiar o evento.

Na primeira final pela categoria Infanto-juvenil a equipe da escolinha enfrentou a Chapecoense e venceu pelo placar de 5 a 3 com (2) dois gols de Daniel Carlos, Pedro Ricely e Eric de Loura, (1) um cada e outro de Rayan (contra). Rangel, Sansley e Rayan marcaram os tentos da Chapecoense.

Com este resultado a equipe do E.M.Q.V foi campeão da categoria infanto-juvenil

FICHA TÉCNICA:
E.M.Q.V jogou e foi campeão com: Desso, Bruno de Keki, Paulo Victor, Daniel Carlos, Raí, Kauan, Wesley, Pedro Ricely, Eric de Loura e Fábio Alves. Técnico: Alvinho. Cartões amarelos: Desso e Eric de Loura,

Chapecoense jogou e foi vice-campeão com: Janderson, Rayan, Eduardo, Sansley, Maurício, Eric, Rangel, Diquinho e Guilherme. Técnico: Maicon. Cartão amarelo: Diquinho.

ARBITRAGEM:
Marcelo e Lázaro

PREMIAÇÕES:
Goleiro menos vazado - Desso do E.M.Q.V com 12 gols sofrido.
Artilheiro - Elder do Real Bacelar com 09 gols marcado.
Vice-campeão - Chapecoense
Campeão Infantojuvenil - E.M.Q.V 

No jogo mais esperado da noite, a grande final entre Fut Art e Mulekotes emoções não faltaram do início ao fim. Mulekotes veio a campo desfalcado de Patuco e Elisson expulsos no jogo anterior e ainda de Maicon que cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo, já Fut Art veio a campo com a força máxima e mesmo assim encontrou dificuldade para vencer por 4 a 2.

Os gols de Fut Art foram de Kennedy (2 vezes), Alvinho e Aleff (1 vez cada). Para Mulekotes marcaram Bruno Silva e Urubu.

Com este resultado a equipe do Fut Art foi campeão da categoria Adulto.

FICHA TÉCNICA:
Fut Art jogou e foi campeão com:  Lucas Paredão, Rafael de Pinune, Kennedy, Alvinho, Adelmo, Netinho, Acácio, Cezinha, Rafael de Batista, Vadinho, Aleff e Ademir. Técnico: Lexéu. Cartões amarelos: Kennedy, Netinho e Cezinha.

Mulekotes jogou e foi vice-campeão com: Epifânio, Bruno Silva, Wendell, Laércio, Alan Cristian, Negão, Janderson e Urubu. Técnico: Bruno. Cartões amarelos: Bruno Silva e Urubu. Cartão vermelho: Laércio.

ARBITRAGEM:
Jacson e Gueguel

PREMIAÇÕES:
Goleiro menos vazado - Lucas Paredão do Fut Art com 17 gols sofrido.
Artilheiro - Alvinho do Fut Art com 09 gols marcado.
Vice-campeão - Mulekotes
Campeão Infantojuvenil - Fut Art
Todos os árbitros trabalharam voluntariamente e como reconhecimento receberam uma placa como Amigo da Escolinha Mais que Vencedores
A torcida lotou as arquibancadas da Quadra Polivalente

CONFIRA TODAS AS FOTOS:































Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.