TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Definido confrontos das semifinais do Campeonato de Bujão

Mesmo sendo na fase classificatória, o campeonato de Bujão 2017 que vem sendo realizado na comunidade de Queimada do Cedro - Coité, teve sua primeira grande decisão, foi o confronto deste domingo (12/02) entre o Vitória da comunidade anfitriã e Maxixe de Zinho.
Com apenas um ponto na tabela, para o Vitória só interessava os três pontos, qualquer outro placar seria favorável ao Maxixe que entrou em campo com três pontos e precisava de mais um para se garantir na fase seguinte.

Como todo bom jogo, um pouco de tudo aconteceu nesta partida, a começar pelos gols, que era o que mais esperava o torcedor que estavam presentes e que segue no texto a seguir.

Logo com 5 minutos de bola rolando o Vitória movimentou o placar pela primeira vez. Após linda uma jogada do estreante Tiago Kabeça, ele invadiu a área pela esquerda e tocou para trás para Buraco que vinha chegando, o meio campista chutou firme para fazer 1 a 0.
Aos 24 minutos Maguila foi derrubado dentro da área pelo goleiro Cássio do Maxixe, o árbitro acertadamente marcou penalidade e amarelou o arqueiro, Buraco foi para cobrança e com tranquilidade ampliou para 2 a 0.

Aos 40, Vitória chegou ao terceiro gol e, uma pintura de jogada de Tiago Kabeça que fez festa na zaga adversária levando todo mundo e fazendo um golaço, o terceiro do rubro negro, sendo também o placar do primeiro tempo. 

No segundo tempo Maxixe voltou pressionando e diminuiu o marcador aos 11 minutos com o gol marcado por Nino. Após cobrança de falta perfeita ele subiu de cabeça para diminuir o marcador para 3 a 1.

Aos 37 minutos Maxixe diminuiu o marcador mais uma vez, agora para 3 a 2 incendiando a partida. O lance foi parecido ao do primeiro gol, onde após uma falta bem cobrada, a bola foi alçada na área e ele de cabeça balançou as redes fazendo o segundo dele no jogo, bem como o segundo de sua equipe. 

Com este gol, Maxixe se aproximou da classificação já que um empate lhe credenciava a fase seguinte da competição, com isso o jogo pegou fogo e muitas faltas começaram a surgir, dando trabalho ao árbitro Tião.

Em um dos lances violentos, Nino acabou acertando Maguila que teve que ser socorrido ao Hospital com suspeita de fratura, essa suspeita infelizmente, foi confirmada a reportagem do Ichu Notícias por volta das 21h e 50min após o mesmo se submeter exames de RX na cidade de Serrinha.

Após o episódio, não demorou muito e o zagueiro Cherinha do Maxixe foi expulso após entrada dura em cima de Nem Dourado, na sequência o árbitro encerrou a partida em 3 para Vitória e 2 para Maxixe. Este resultado classifica o Vitória em segundo lugar e Maxixe dar adeus a competição.

FICHA TÉCNICA:
Vitória jogou com: Mochila, Maguila e depois Nanico, Uau, Cebola, Urubu e depois Adriano, Val, Willian Jacaré, Buraco, Léo e depois Nem Dourado, Tiago Kabeça e Elias, depois Inaldo. Técnico: Gago. Gols: Buraco (2) e Tiago Kabeça (1). Cartões amarelos: Maguila, Cebola, Urubu e Tiago Kabeça.

Maxixe jogou com: Cássio, Geninho e depois Foguinho, Cherinha, Minho de Candeal, Nei, Nino, Sandro, Jailton e depois Ray, Igor Maxixe, Fabinho e depois Caíque e Lukinhas. Técnico: Fred. Gols: Nino (2). Cartões amarelos: Cássio, Minho de Candeal, Nei, Nino e Foguinho. Cartão vermelho: Cherinha.  

ARBITRAGEM:
Central: Tião. Assistente 01: Binha. Assistente 02: Natinha. 4º árbitro: Adailton

A classificação final ficou assim:
CLASSIFICAÇÃO
Pos
Equipes
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Piancó
09
03
03
00
00
04
01
3
Vitória
04
03
01
01
01
04
04
0
Corinthians
04
03
01
01
01
03
04
1-
Chapecoense
03
03
01
00
02
06
05
1
Maxixe
03
03
01
00
02
06
07
1-
União da Baixada
03
03
01
00
02
02
04
2-
Os confrontos das semifinais ficaram da seguinte forma:

Jogo de ida:
Sábado dia 18/02 - Corinthians X Vitória 
Domingo dia 19/02 - Chapecoense X Piancó

Jogo de volta:
Sábado dia 25/02 - Piancó X Chapecoense
Domingo dia 26/02 - Vitória X Corinthians

Por terem feitos uma melhor campanha na primeira fase, Piancó e Vitória jogam a semifinal com a vantagem de dois resultados iguais

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.