Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Campeonato de Bujão: Piancó vence mais uma e continua firme com 100% de aproveitamento.

No jogo que aconteceu sábado na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité pelo campeonato de Bujão entre Piancó e Chapecoense, a equipe do Alto Alegre foi superior e venceu a partida embora tenha encontrado um adversário bastante difícil.
A partida foi bem disputada e valia vaga a semifinal para equipe da Chapecoense, porém para Piancó que entrou em campo classificado o que importava era a primeira colocação na tabela e a permanência na invencibilidade do certame.
O placar foi 2 a 1 com todos os gols na segunda etapa da partida, Piancó chegou a abrir 2 a 0 com gols de Riquinho aos 26 minutos e Patuco aos 37, já a Chapecoense descontou aos 45 minutos com Kaburé cobrando pênalty.

FICHA TÉCNICA:
Pianco jogou com: Lucas Paredão, Carlos Victor e depois Winícius, Déi, U, João Grilo, Batatão e depois Binho, Wailson, Aleff, Pê e depois Vitor Keive, Riquinho e Maicon, depois Patuco. Técnico: Gei. Gols: Riquinho e Patuco. Cartões amarelos: Batatão Riquinho e Winícius. Cartão vermelho: U.

Chapecoense jogou com: Nildo e depois Natalício, Joilson, Eduardo, Binho de Pelé, Jan, Mailson, Zé Paulo e depois Luíz, Esquerdinha, Carias, Kaburé e Ró. Técnico: Dácio. Gol: Kaburé. Cartões amarelos: Joilson, Esquerdinha e Luiz. 

ARBITRAGEM:
Central: José da Luz (Tião). Assistente 01: Binha. Assistente 02: Adailton dos Santos. Quarto árbitro: Jamerson.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.