TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PM Realiza Abordagem em Tanquinho e apreende Suspeitos com Documentos de Policial que Participava da Operação

O 4° Pelotão de Tanquinho, com o apoio do PETO 5708, e do grupamento GARRA - Esquadrão de Motocicletas Asa Branca realizou dezenas de abordagens na sede e na zona rural da cidade. 
Foram abordados veículos, bares e transeuntes. Sendo que o grupamento GARRA ao abordar uma motocicleta Honda pop 100 de cor preta, placa policial PJT 4338, foram encontrados no veículo os documentos pessoais de um dos policiais que fazia a abordagem. 

O policial havia perdido seus documentos há cerca de três meses na cidade de Santa Bárbara. Foram detidos Laercio de Lima de 20 anos, Alex da Conceição Sousa de 18 anos e João Victor Bispo dos Santos de 19 anos, todos residentes na cidade de Santa Bárbara, e o detalhe é que não portavam nenhum documento de identificação. 

Todos os suspeitos foram conduzidos e apresentado a central de Delegacias no Sobradinho em Feira de Santana pelo grupamento Garra.  Os mesmos responderão pelo Art 169 do Código Penal. A lei diz que "quem acha coisa alheia perdida e dela se apropria, total ou parcialmente, deixando de restituí-la ao dono ou legítimo possuidor ou de entregá-la à autoridade competente, dentro no prazo de 15 (quinze) dias".  A pena neste caso é de detenção, de um mês a um ano, ou multa.

Redação Ichu Notícias com informações e fotos // Assessoria/PMT

Um comentário:

  1. Essa cidade maravilhosa necessita de um policiamento mais efetivo e ostensivo... os bandidos estão aos poucos dominando sem nenhuma resistencia. Parabéns aos policiais pelas abordagens espero que sempre que possível torne essa ação em algo rotineiro.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.