TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Três homicídios são registrados no final de semana em Feira

Apenas no sábado (25) à noite, dois homicídios foram registrados.
O final de semana em Feira de Santana foi marcado por três homicídios na cidade. Na tarde de ontem (26), na rua Itororó, no bairro Rua Nova, foi assassinado Horácio Pereira de Araújo Filho, de 57 anos. Ele estava sentado em uma cadeira em frente a um bar, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o executaram.

O levantamento cadavérico da vítima foi realizado pela delegada Joselita de Paula e peritos do Departamento de Polícia Técnica.

No sábado (25) à noite, dois homicídios foram registrados. O primeiro crime ocorreu por volta das 20h, quando um homem não identificado foi morto com vários tiros na Rua Coelho Neto, no bairro Rua Nova. Ele estava vestindo camisa nas cores preta e verde e bermuda estampada, e aparentava ter 25 anos.

Por volta das 21h, Alisson Vieira Franco, 21 anos, morador da Rua Senador Quintino, Aviário, foi assassinado com tiros no peito e braços.

Os levantamentos cadavéricos das vítimas mortas no sábado foram realizados pela delegada Clécia Vasconcelos. 
 
Laiane Cruz com informações do repórter Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.