TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de março de 2017

Bahia bate o Bode em Conquista pelo Campeonato Baiano

Jogando no estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista, o Bahia venceu o time da casa por 1 x 0, na tarde deste domingo (05).
Foto: Site oficial do Esporte Clube Bahia
O único gol tricolor foi marcado pelo meia-atacante Diego Rosa, que fez o seu terceiro tento no campeonato baiano e o quarto na temporada.

Com este resultado, o Esquadrão de Aço chegou aos 14 pontos, seguindo em 2º lugar do campeonato baiano e ampliando a invencibilidade na temporada para 11 jogos.

A equipe do técnico Guto Ferreira jogou com Anderson, Eduardo, Lucas Fonseca, Eder e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Matheus Sales (Matheus Reis) e Renato Cajá; João Paulo (Mário), Diego Rosa (Feijão) e Gustavo.

A delegação que está em Vitória da Conquista retorna para Salvador no início da tarde desta segunda-feira (05). Os demais atletas se reapresentarão no Fazendão às 08h30.

Informações e foto do site oficial do Esporte Clube Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.