TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de março de 2017

Riachão: Motoboy é morto a tiros na praça da Câmara Municipal

Um homem de nome João Batista, mais conhecido por “Branquinho”, foi assassinado no inicio da noite deste domingo (05), no centro da cidade de Riachão do Jacuipe, no Território da Bacia do Jacuipe.
De acordo com as informações, o homem foi morto a tiros na Praça da Câmara de Vereadores da cidade, onde trabalhava como motoboy. Ele é filho de um senhor conhecido por João Batista, morador do bairro Alto do Cruzeiro.

Após a noticia se espalhar, muita gente correu para o local do crime, formando um grande tumulto na Praça da Câmara, que fica na área central da cidade.
A Policia Militar, que esteve no local para as medidas de praxe, não informou a motivação do crime. O corpo de “Branquinho” deve ser removido para perícia no DPT de Serrinha. 

Fonte: Interior Da Bahia / Fotos: Tony Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.