TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de março de 2017

Criada a Associação de Catadores e Demais Trabalhadores em Materiais Recicláveis do Território do Sisal

Em uma Assembleia realizada neste sábado, 18, foi criada a Associação de Catadores e Demais Trabalhadores em Materiais Recicláveis do Território do Sisal. 
A referida Assembleia aconteceu na sede do Movimento de Comunidades Populares em Ichu. 

Nesta atividade, além dos envolvidos diretamente com o trabalho de coleta dos materiais recicláveis, compareceram diversas autoridades locais, integrantes de movimentos sociais, bem como Jailton Cardoso da ARTEMARES - Associação Regional de Trabalhadores e Trabalhadoras de Materiais Reciclaveis de Feira de Santana e Municípios Vizinhos. A ARTEMARES vem comprando os materiais coletados em Ichu.
A Diretoria que terá mandato de três anos ficou encabeçada por Lucimária (Presidente), Marluce (Secretária) e Maria Ducarmo (Tesoureira).  

Recentemente a Prefeitura Municipal de Ichu cedeu um espaço no Centro de Abastecimento que está ocioso para a colocação dos materiais coletados na cidade até a equipe da ARTEMARES fazer o recolhimento e levar para Feira de Santana.  




Redação do AL Notícias - Fotos: MCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.